Termos de Uso e Política de Cancelamento

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.   

1. Identificação   

O site Clube Games é gerenciado e de propriedade do Grupo ShopB, com endereço na Rua Irmã Elizabeth Werka, 176 – Loja 01 – Fazenda Velha

Araucária /PR, inscrita no CNPJ 12.513.084/0001-46.

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, o Clube Games disponibiliza atendentes para tratar todas as solicitações do usuário. A nossa central de  atendimento opera através dos canais de comunicação listados abaixo:

1 – Site: onde é disponibilizado um campo de Dúvidas Frequentes;

2 – E-mail: contato@clubegames.com.br;

3 – Telefone: 41 3073-0262.

3. Política de Entrega

A entrega é realizada somente via motoboy mediante agendamento. O agendamento deve ser realizado no dia anterior a entrega, ou seja, sempre será agendado para o próximo dia útil. O comprador deverá escolher um dos três períodos para receber o motoboy, manhã (8h- 12h), tarde (12h-18h) ou noite (18h-22h).

Não é possível escolher um horário exato, somente escolher o período. É obrigatório que sempre haja uma pessoa autorizada pelo titular, maior de 18 anos, portando um documento de identificação para receber o motoboy, de maneira simples e rápida, evitando que toda a rota de entregas/coletas seja comprometida.

Em caso de reagendamento de coleta por um erro, que não seja do Clube Games, será cobrada uma taxa de R$ 15,00 devido ao agendamento da nova entrega/coleta.

A conferência do pedido é de responsabilidade do cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido ao motoboy, para que ele possa retornar à Clube Games e ser reenviado corretamente.

O Clube Games não autoriza o motoboy a:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no cadastro;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

As entregas grátis não são cumulativas, o consumidor tem direito a uma entrega/coleta grátis por mês, caso o cliente não utilize sua entrega/coleta grátis no mês vigente, no próximo mês ele não terá duas trocas/entregas grátis no mês.

4. Direito de Arrependimento do Produto

O Clube Games funciona como um aluguel de produtos, caso o comprador receba a mercadoria e tenha se arrependido dos produtos escolhidos ele poderia realizar a troca quantas vezes achar necessário desde que o valor dos produtos estejam dentro do plano escolhido. O motoboy vai até o consumidor gratuitamente 1 vez por mês fazer entrega/troca, caso o comprador precise de coletas extras será cobrado frete no valor de R$ 15,00 que deverá ser pago diretamente ao motoboy em dinheiro ou cartão de crédito/débito.

Para isso, entre em contato com a nossa central de atendimento e informe seu nome completo, CPF e o produto a ser trocado.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, com o selo de garantia.

Se não desejar mais nenhum dos produtos, os pontos equivalentes ao produto devolvido retornarão para sua carteira e estarão disponíveis para alugar novos produtos.

5. Cancelamento da Assinatura

Para realizar o cancelamento da assinatura é necessário solicitar o cancelamento no e-mail contato@clubegames.com.br, não é permitido solicitar cancelamento por telefone ou qualquer outro meio de contato diferente do e-mail citado.
Caso o consumidor esteja com algum produto pertencente ao Clube Games, é necessário que uma coleta seja agendada (se estiver dentro da entrega/coleta grátis não será cobrado, se o motoboy já tiver ido gratuitamente no mês da solicitação do cancelamento, será cobrado uma taxa de R$ 15,00 para a coleta dos produtos), realizada e após a entrega e conferência, o cancelamento será realizado em até 3 dias úteis.
O valor reembolsado é de 70% do valor total do plano, exemplo: Em uma assinatura hipotética de 10 meses na qual o valor por mês é de R$ 10,00 e seu total de R$ 100,00 – Caso o cancelamento ocorra após 5 meses de uso, o valor restante é de R$ 50,00 e o valor a ser reembolsado no cancelamento é de R$ 35,00.

6. Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito: o pagamento via cartão de crédito não é recorrente, o valor é cobrado de uma única vez, podendo o consumidor escolher o número de parcelas que desejar sendo as parcelas de no máximo 12 vezes. É essencial que o consumidor possua limite em seu cartão de crédito para que seja cobrado o valor total do plano.
  • Boleto Bancário: todo pagamento no boleto bancário possui 5% de desconto do valor total da assinatura. O pagamento via boleto é feito sobre valor total da assinatura e não somente do valor mensal, exemplo: Comprador selecionou o plano Hardcore de 3 meses, o valor por mês do plano é de R$ 136,71 porém é cobrado os 3 meses de uma única vez, neste caso R$ 410,12.

  • Crédito de Venda de Produtos Usados: O comprador poderá vender seus produtos usados para o site www.meugameusado.com.br, também do Grupo ShopB e solicitar à um de nossos atendentes que o valor da venda seja convertido em crédito para o pagamento da assinatura do Clube Games, dessa forma é gerado um cupom de desconto para a utilização na página de pagamento da assinatura.

7. Responsabilidades do Cliente

7.1 – O cliente é responsável pela correta utilização do site e seus serviços, prezando pelas boas práticas comerciais, sendo proibida a revenda dos produtos aqui ofertados, principalmente, em sites que praticam o MarketPlace.

7.2 – O cliente é responsável pelo(s)  produto(s) que estão em sua posse, mas que pentencem ao Clube Games, o consumidor deverá cuidar do item, mantendo em um local seguro. Em caso de furto, roubo, quebra devido a mau uso/manuseio ou qualquer outra situação que impossibilite o retorno  volta do produto para o estoque do Clube Games e/ou comprometa o seu uso, um valor será cobrado. Este valor em reais varia de acordo com o valor em pontos do item. Cada item corresponde a uma quantidade de pontos e nesse caso, esse é o valor cobrado.
Exemplo 1 –  Produto vale 20 pontos, o valor cobrado será de R$ 20,00.

Exemplo 2 – Produto vale 300 pontos, o valor cobrado será de R$ 300,00.

9. Das Sanções

Sem prejuízos das demais medidas legais cabíveis, o Clube Games poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do usuário:

  •   Que descumprir quaisquer dispositivos contidos no presente instrumento;
  •   Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
  •   Cujo comportamento constitua ou possa vir a causar ofensa ou danos a terceiros ou ao próprio site.
Somente Curitiba e Região